0
Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, torna pública a realização do Concurso Público, para provimento de vagas do seu quadro de empregados.
O Concurso Público será executado pela AOCP Concursos Públicos, com sede na Avenida Dr. Gastão Vidigal, nº 959 - Zona 08, CEP 87.050-440, Maringá-PR, correio eletrônico candidato@aocp.com.br.
Dos Cargos:
  • Nível Superior: Advogado (2), Analista de Sistema (1), Assistente Social (1), Biólogo (1), Contador (1), Economista (1), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (6), Engenheiro Eletricista (1), Geólogo (1), Médico do Trabalho (1), Químico Industrial (6), Relações Públicas (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Assistente de Gestão Administrativa II (27), Assistente de Gestão Operacional II (150), Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Química (3), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico Industrial - Hab. em Edificações (6), Técnico Industrial - Hab. em Eletrônica (1), Técnico Industrial - Hab. em Saneamento (2);
  • Nível Fundamental: Assistente de Gestão Operacional I (145), Motorista (2).
Das inscrições via internet:
O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 2 de maio até às 23h59min do dia 4 de junho de 2013, observado horário oficial de Brasília - DF no site www.aocp.com.br.
Haverá inscrição presencial no horário das 8h às 17h (horário local) no período de inscrição, exceto sábado, domingo e feriados, nos postos de inscrição presencial, nas Cidades Sede de cada Unidade de Negócios da DESO.
A taxa de inscrição varia de R$ 20.00 a R$ 50.00 de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.
O concurso constará das seguintes provas e fases:
  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Capacidade Física de caráter eliminatório (Assistente de Gestão Operacional I);
  • Prova Prática de caráter eliminatório (Motorista);
  • Prova de Capacidade Física de caráter eliminatório (Assistente de Gestão Operacional II);
  • Prova Prática Processual de caráter eliminatório e classificatório (Advogado).
A prova será aplicada na data provável de 4 de agosto de 2013, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico.
O cartão de informação do candidato com o local de prova deverá ser emitido no endereço eletrônico a partir de 28 de junho de 2013.
O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico.
A seleção terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogável por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério da administração da Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO.
Por pci

Postar um comentário Blogger

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!

 
Top