101

A Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público. Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide. 

Nos próximos dias a Polícia Federal entrará em cena, prendendo parte da quadrilha. A grande questão que se levanta é o fato da quadrilha ter agido por tanto tempo sem ser incomodada.

Os Procons do Acre e do Mato Grosso solicitaram informações à SEAE. Houve dificuldade em qualificar a natureza do crime. Por outro lado, não se sabia se a repressão deveria partir de Ministérios Públicos estaduais ou do Federal; se da Polícia Civil dos estados ou da Polícia Federal. A cada dia que passava, mais consumidores eram prejudicados. Até depoimentos de pessoas que chegaram a vender a casa para entrar no negócio.

Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff anunciou que o governo daria toda ênfase à defesa do consumidor. O primeiro passo é aparelhar o Estado de ferramentas legais para coibir os velhos crimes que adquirem feição nova através de novas tecnologias.

Fonte: Luis Nassif | Carta Jovens Da Capital

Postar um comentário Blogger

  1. Não Sou divulgador da Telexfree mas isso ae parece boato , até agora ta tudo bem no facebook da empresa e na pagina oficial também ..
    Tem uma Fonte boa dessa notícia ?

    ResponderExcluir
  2. BALELA...

    COISA DE SOCORRO MESMO...OU SEJA SEM PROCEDÊNCIA....AFIRMAÇÕES FRACAS, SEM FUNDAMENTOS!

    ResponderExcluir
  3. Olha só sobre o jornalista que escreveu esta matéria, é o mesmo que foi demitido do jornal a Folha de São Paulo >> Processos Judiciais LUIS NASSIF
    Em outubro de 2002 o jornalista havia sido inicialmente condenado, em primeira instância, a três meses de detenção e ao pagamento de dez salários mínimos por publicar uma nota no jornal Folha de São Paulo sobre uma ação movida pela empresa Mendes Júnior contra a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), na qual afirmava que a ação era "uma das mais atrevidas aventuras contra os cofres públicos".[11] Entretanto, em janeiro de 2004, essa sentença foi revertida junto ao Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo. Na sentença que absolveu Nassif, entendeu-se que houve "simples descuido do jornalista e não a intenção de ofender a honra alheia". O tribunal acrescentou que "condenar o querelado seria, inegavelmente, cercear a liberdade de manifestação ou de expressão e o acesso à informação, em patente maltrato ao art. 5º, incisos IV e XIV, da Constituição Federal, e até ao inciso XIII, do mesmo dispositivo".[12]
    Em 25 de fevereiro de 2010 o jornalista foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, juntamente com o Portal iG, a indenizar o diretor da revista Veja, Eurípides Alcântara, devido a uma série de quatro artigos em seu blog nos quais Nassif afirmou que Eurípides Alcântara seria "o contato direto de Daniel Dantas com a Veja", e que isso seria decorrente de "um acordo operacional" entre a revista e o Grupo Opportunity. Por maioria, a turma julgadora entendeu que ficou "nítido" o abuso contra o diretor da revista; segundo o desembargador Carlos Teixeira Leite Filho, "o apelado Luis Nassif, autor das palavras, não só admitiu, como as reiterou, pelo que, após refletir sobre seu significado, têm-se o suficiente para bem identificar a intenção de menosprezar e agredir moralmente o apelante [Eurípedes]". A indenização foi estabelecida em 100 mil reais (R$ 50 mil para cada um dos réus); a decisão ainda pode ser recorrida.[13] Não precisa dizer mais nada depois do histórico desse cidadão.
    Confia neste jornalista aiii , ele foi condenado e tudo mais 2 x ja

    ResponderExcluir
  4. Palavras da telexfree

    Prezados Divulgadores,

    Recebemos e estamos cientes das informações absolutamente distorcidas apresentadas por colunistas, em blogs e jornais impressos. Contudo, importante é que nenhuma atitude ostensiva deverá ser tomada e qualquer medida que Vossas Senhorias, DIVULGADORES ou prospectivos divulgadores, tomem que exceda o razoável e bom-senso não serão endossadas pela TelexFREE.

    Embora verificamos que as informações afastam-se da realidade, nada justificará atos de violência, quer em sua forma moral quer em sua forma física. A TelexFREE está trabalhando em colaboração com todas as autoridades e confiamos que os divulgadores atuarão em colaboração e não na "contra-mão".

    Atenciosamente,

    TelexFREEE
    Diretoria & Departamento Jurídico

    Venha e cadastre-se sem medo.Eu tenho provas de pagamento:
    www.telexfree.com/fjtelexfree

    ResponderExcluir
  5. FUNCIONA ASSIM ME DA 15 MIL REAIS EU TE DEVOLVO 4 MIL , AGORA AMIGO ESPERA SENTADO OS OUTROS 11 , MAS TODO MUNDO FALA PUTS GANHEI 4 MIL REAIS NA TELEXFREE PARABENS , KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. http://veja.abril.com.br/160708/mainardi.shtml

    ResponderExcluir
  7. Sites e Blogs que anunciam falsas noticias podem ser processadas...Atenção Colunistas e Blogueiros...http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m4z8QvZ4kZc#!

    ResponderExcluir
  8. Só queria o link dessas informações que este site posta,PROCURADORIA???? DILMA???? Pra mim o golpe maior é dessas informações sem procedência . . .

    ResponderExcluir
  9. http://economia.ig.com.br/2013-03-13/ministerios-da-justica-e-da-fazenda-investigam-sistema-telexfree.html

    ResponderExcluir
  10. BANDO DE BURROS!!! SE ILUDEM COM PROMESSA DE DINHEIRO FÁCIL, QUE PODE TE DAR ALEGRIA POR ALGUM TEMPO, MAS O DESGOSTO QUANDO CHEGA É MUITO MAIOR!!!
    QUE BOM QUE ESTOU ALERTANDO MINHA MÃE PRA NÃO CAIR NESSE GOLPE... IGUALZINHO COM A AMWAY E OUTROS GOLPES, Q AO LONGO DOS ANOS JÁ VIERAM CERCAR MINHA MÃE, PORCAUSA DO ALTO VALOR POTENCIAL DE INVESTIMENTO QUE ELA TEM E DEMONSTRA PRA ESSES PICARETAS (CONSCIENTES OU INCONSCIENTES DO ESQUEMA)... COITADOS, ALIENADOS ILUDIDOS...

    ResponderExcluir
  11. A empresa possui cnpj. endereço fixo,prédio proprio. Entra no negócio quem achar que deve entrar, ninguém é forçado a entrar no negócio. A empresa pagou em fevereiro/2013 19.000.000,00 em empostos. portanto não há ilegalidade.
    Sabe qual é o maior golpe no Brasil, é trabalhar todos os dias como meu caso por 35 anos de trabalh sendo aproximadamente 70.000 horas de trabalho para receber uma porcaria de aposentadoria de 1.300,00 e ter que continuar trabalhando para sobreviver. Acabou-se a escravidão em 13.05.1888 mas continua disfarçado de salário mínimo e trabalho pequeno aprendiz. Os gringos somente exploram o Brasil desde os tempos do descobrimento. portanto se eles oferecem a oportunidade de gangar um pouco mais cada um analise seu próprio perfil. Não pense em vencer na vida trabalhando 100% de 1 que seria você mesmo. Trabalho 1% de 100 que vc terá mais horas trabalhadas e certamente terá mais sucesso.
    Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  12. para mim essas pessoas não tem o que fazer falando da telexfree O DINHEIRO É MEU SE FOR PIRAMIDE E DAI FASSO O QUE EU QUIZER COM MEU DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  13. para mim essas pessoas não tem o que fazer falando da telexfree O DINHEIRO É MEU SE FOR PIRAMIDE E DAI FASSO O QUE EU QUIZER COM MEU DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  14. nao sou a favor nem contra a telexfree mas quem ler repasse ao maior numero de pessoas possivel. i a noticia do jornalista que se diz o tal, na minha opniao ele deveria voltar pra escola ao acusar a telexfree de golpista, pois como diz a reportagem que ta barrando é o ministerio publico, portanto quem vai dar prejuizo para as pessoa e o ministerio publico e ele acusa em sua reportagem a telex free de golpe entao entenda o seguinte nesse caso nao foi a telexfree que feicharia e daria o prejuizo as pessoas pois ela esta pagando em dia. quem daria o prejuizo seria o ministerio publico. ta na hora de acorda pra realidade e entrar contra o ministerio publico...porque aceitou no começo recebeu milhoes em impostos e agora quer derrubar acordaaa isso cheira mal como tudo no brasil.

    ResponderExcluir
  15. como diz o ditado otario raleia mas nao acaba,onde ja se viu achar q vai ganhar dinheiro honestamente sem trabalhar...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. BRASILEIROS E BRASILEIRAS ALGUEM AQUI JA OUVIU DE UM POLITICO FALAR PARA NAÇAO ASSIM COMO TIVESSE UM COMPROMISSO COM POVO POIS BEM VEJAM SO OS PROCONS A SECRETARIA DA FAZENDA OS INTERESSADOS ASSIM DIZER, EU PERGUNTO COMO LIBEROU A EMPRESA TITULAR OU A EMPRESA REPRESENTANTE A ATUAR SEM A DEVIDA CERTEZA DE LISURA POIS BEM A EMPRESA ACUSADA DE PIRAMEDE JA PAGOU MILHOES DE IMPOSTOS AOS COFRES DO GOVERNO A PERGUNTA E PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO SE CASO FOR CONSTATADA O ERRO VAI DEVOLVER AO POVO DE ORIGEM VAI PARA ONDE TEMOS QUE SABER CERTAMENTE SE HOUVE UM ERRO FOI DOS AUTORES E QUEM OS LIBEROU GERAL CLARO O POVO MAS UMA VEZ DESENFORMADO COMO SEMPRE DESAVISADO JUNTOU A FOME COM A VONTADE DE COMER AGORA COMO SE RESOLVE ESSA QUESTAO COM A PALAVRA QUEM DE DIREITO NA NOSSA BANDEIRA TEM ESCRITO ORDEM E PROGRESSO ALGUEM JA LEU PAREÇE QUE NAO NOSSO BRASIL MEU POVO NAO E LEVADO A SERIO NAO O GOVERNO A POUCO BAIXOU OU MANDOU RETIRAR OS IMPOSTOS SOBRE A CESTA BASICA JA TEM MUITOS EMPRESARIOS MULTE MILIONARIOS RESISTINDO PRA NAO OBEDEÇER AGORA EU QUERO VER QUEM MANDA NESSE PAIS O GOVERNO OU OS EMPRESARIOS .BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  17. CONTINUANDO POIS O SISTEMA SEGUNDO INFORMAÇAO JA FUNCIONA AQUI NO BRASIL A QUASE 2 ANOS SO AGORA CONCERTEZA DEVE ESTAR TRAZENDO INCOMODO A ALGUEM QUE ESTA PEGANDO UMA FATIA MENOR E SE SENTIDO PREJUDICADO DAI
    O ALRDE DE PIRAMENDE E OUTROS PEJORATIVOS PARA DERRUBAR VAMOS VER COMO TERMINA MAS ESSE CAPITULO DA NOVELA BRASIL

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HAPB6ZU8O3Y

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos, bom no meu modo de pensar cada um faz da sua vida o que quer, investe o seu dinheiro no quer. Se tratando da telexfree, porque as pessoas que falam mal desta empresa, que no meu ponto de vista so tem me ajudado, não falam mal ou vão investigar os governos corruptos que nunca me deu um real ou alguma melhoria que mudasse a minha vida, ou seja o governo so aumenta os impostos, ganham salarios absurdos e ainda tem que roubar dos brasileiros para mantes seus altissimos salarios. porque não investigam os bancos que cobram taxas de juros que nem o cliente sabe o que esta sendo cobrado. Para o orgão publico e facil investigar as empresas privados, dificil e investigar eles mesmo. Eu sou brasilerio, amo o meu País, mas odeio essa justiça brasileira que deveria se chamar INJUSTIÇA BRASILEIRA. O povo brasileiro não pode ganhar dinheiro facil, pro povão o que vem facil vai facil como todos dizem. E para os politicos que na maioria são corruptos, roubam e roubam e roubam mais, e nada pra eles vão embora facil, pra eles e facil, e so mudar de cargo que todo mundo esquece, e ganhando dinheiro facil do mesmo jeito. Para povo brasileiro so tem um jeito, nos temos que se matar de trabalhar pra pagar esses altissimos salarios desses politicos. Pra quem ganha muito dinheiro fala mal mesmo, porque não gosta de ver o seu proximo ganhando tambem. Para a grande maioria que esta no poder e melhor ver o povo roubando do que ganhando dinheiro na telexfree. Esse e o meu ponto de vista, e um bom dia a todos

    ResponderExcluir
  20. O que mais fico impressionado é que homens como esse usam o nome de instituições tão sérias como: Policia Federal, Ministério Público sem respaldo nenhum, acho que ele não poderia sair impune de comentários tão maldosos tentando dar veracidade sem a fonte de que tem competencia para julgar tal causa.

    ResponderExcluir
  21. eu creio que tem espaço para todos mundo trabalhar, e viver bem. tendo em vista que as pessoas querem mais que as outras. pois o sistema e simples. a telexfree paga os seus digulgadores para fazer seus anuncios. assim como todas as empresas fazem. e partinso do principio que dizem que a telexfree e uma piramide. vamos fazer a seguinte analise.
    piramide / empresa.
    todas empresa tem um executivo. um gerente. vendedores e clientes. sera que não e uma piramide?
    a telexfree não. nos somos a empresa. e somos batalhadores pois nao e tão facil como pensam ou dizem não, entrem e saberam a verdadeira relação da telexfree com seus divulgasdores. seeria muito facil de casa um trabalhasse e deixassem os outros gaharem dinheiro. um forte abraço para todos.

    ResponderExcluir
  22. belo trabalho da PF junto ao MF, agora estar na hora de investigar esses outros ladrões da MY TRAVEL AND CASH que estão se alastrando pelo Brasil...

    ResponderExcluir
  23. sao pessoas que nao tem como investir dinheiro a inveja causa muitas revoluçoes mexmo colunistas qurendo ter noticias
    fisso investimentos estou lucrando mais que minha empresa...

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de Informar que esta Noticia é não somente mentira como uma calunia, este tal colunista Luis Nassif é bem conhecido por suas mentiras em favor de audiência em seus Blogs, o cara só se mete em confusão!!!!!
    Matéria no site da revista veja sobre Luis Nassif : http://veja.abril.com.br/160708/mainardi.shtml

    Mais uma do Nassif : http://www.conjur.com.br/2002-nov-18/luis_nassif_condenado_detencao_causa_nota

    ResponderExcluir
  25. Isso se resume em duas palavras "medo e inveja".
    Muitos não tem coragem de investir uma certa quantia, e ainda ficam com inveja dos que estão fazendo parte do negócio e se dando bem. Sou divulgador e tudo isso é boato quer estão falando.

    ResponderExcluir
  26. TAVA NA CARA QUE ESSA FALCATRUA DA TELEXFRIA SERIA DESCOBERTA!

    Para ver a relação de empresas sérias que trabalham com Venda Direta e Multinível no Brasil: http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?secao=associados

    Para entender o que é Marketing de Rede legítimo: "O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI" Robert Kiyosaki (Pai Rico Pai Pobre)

    Sucesso à todos aqueles que o buscam de forma séria, honesta, com ética e humildade.

    ResponderExcluir
  27. FOFOCADA E KAOZADA!!! Ele gosta de pagar processos para empresas!!! Dá nele Telexfree...

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Nassif

    Processos Judiciais

    Em outubro de 2002 o jornalista havia sido inicialmente condenado, em primeira instância, a três meses de detenção e ao pagamento de dez salários mínimos por publicar uma nota no jornal Folha de São Paulo sobre uma ação movida pela empresa Mendes Júnior contra a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), na qual afirmava que a ação era "uma das mais atrevidas aventuras contra os cofres públicos".[14] Entretanto, em janeiro de 2004, essa sentença foi revertida junto ao Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo. Na sentença que absolveu Nassif, entendeu-se que houve "simples descuido do jornalista e não a intenção de ofender a honra alheia". O tribunal acrescentou que "condenar o querelado seria, inegavelmente, cercear a liberdade de manifestação ou de expressão e o acesso à informação, em patente maltrato ao art. 5º, incisos IV e XIV, da Constituição Federal, e até ao inciso XIII, do mesmo dispositivo".[15]
    Em 25 de fevereiro de 2010 o jornalista foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, juntamente com o Portal iG, a indenizar o diretor da revista Veja, Eurípides Alcântara, devido a uma série de quatro artigos em seu blog nos quais Nassif afirmou que Eurípides Alcântara seria "o contato direto de Daniel Dantas com a Veja", e que isso seria decorrente de "um acordo operacional" entre a revista e o Grupo Opportunity. Por maioria, a turma julgadora entendeu que ficou "nítido" o abuso contra o diretor da revista; segundo o desembargador Carlos Teixeira Leite Filho, "o apelado Luis Nassif, autor das palavras, não só admitiu, como as reiterou, pelo que, após refletir sobre seu significado, têm-se o suficiente para bem identificar a intenção de menosprezar e agredir moralmente o apelante [Eurípedes]". A indenização foi estabelecida em 100 mil reais (R$ 50 mil para cada um dos réus); a decisão ainda pode ser recorrida.[16]

    E essa tal de Luiz N...

    ResponderExcluir
  28. só sei que nesse mundo só ten ladrão e ]
    munta injustisa porque

    ResponderExcluir
  29. ................presta atenção no caso do goleiro bruno
    a corda quebrol para o macarrão 15 anos fexado sendo
    que os tres esta envolvido
    tinha que ser 15 anos fexado para os tres bandido
    quem concorda.

    ResponderExcluir
  30. podemos ate ser burro em acreditar em empresas que prometem dinheiro facil, mais quero dizer que mais burro sao vcs que estao criticando que aceita essa vida de miseria que vcs tem se contentando com 600 reais por mes....

    ResponderExcluir
  31. eu to ganhado e meuitu dinheiro na telexfri!! e quem ta achando rui meta o dedo no cu e chere...

    ResponderExcluir
  32. Quem vai ferrar os divulgadores da telexfree não é a empresa, é o governo que tá procurando chifre em cabeça de cavalo porque começa a se preocupar com tanta gente ganhando dinheiro! O governo precisa de muito pobre pra sustentar o luxo deles com impostos, ver tantas pessoas mudarem de vida pra eles é problema, aceitaram rios de dinheiro dos impostos da telexfree e agora que estão de bolso cheio tão querendo cortar!
    E falo isso sem interesse nenhum, não convido mais pra o telexfree, to gastando meus esforços num mmn novo, aqui: www.bbomtime.com

    ResponderExcluir
  33. www.telexfree.com/wendellavalos - video exclarecendo o mesmo... assista e em caso de dúvidas entre em contato...
    wendellavalos@gmail.com - 11-4321.7841 (sp)

    ResponderExcluir
  34. Telexfrree é uma das poucas empresas no brasil que paga os seus impostos em dias, e principalmente aos seus divulgadores. Se impedirem a telexfree de exerce o seu trabalho, eu acredito que ira acontecer o maior protesto da história deste pais

    ResponderExcluir
  35. Não faço parte da telexfree mas gostaria de saber qual a fonte que este jornalista encontra participantes da telexfree sendo prejudicado, porq ja pesquisei e nao encontro ninguem que esta participando da empresa reclamando que perdeu dinheiro, que jornalista é esse que acha estas publicação e eu nao acho nada

    ResponderExcluir
  36. Empostos, Fasso, exclarecer, quebrol, injustisa... É proibido ser alfabetizado pra fazer parte do TelexFree?

    ResponderExcluir
  37. Uma coisa eu falo eu to ganhando dinheiro com a telexfree e quem não entrar não sabe o que ta perdendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Pois é, sobre isso tudo só tenho duas coisas a dizer: Primeira - http://veja.abril.com.br/160708/mainardi.shtml

    Segunda - http://pt.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Nassif

    Processos Judiciais

    Em outubro de 2002 o jornalista havia sido inicialmente condenado, em primeira instância, a três meses de detenção e ao pagamento de dez salários mínimos por publicar uma nota no jornal Folha de São Paulo sobre uma ação movida pela empresa Mendes Júnior contra a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), na qual afirmava que a ação era "uma das mais atrevidas aventuras contra os cofres públicos".[14] Entretanto, em janeiro de 2004, essa sentença foi revertida junto ao Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo. Na sentença que absolveu Nassif, entendeu-se que houve "simples descuido do jornalista e não a intenção de ofender a honra alheia". O tribunal acrescentou que "condenar o querelado seria, inegavelmente, cercear a liberdade de manifestação ou de expressão e o acesso à informação, em patente maltrato ao art. 5º, incisos IV e XIV, da Constituição Federal, e até ao inciso XIII, do mesmo dispositivo".[15]
    Em 25 de fevereiro de 2010 o jornalista foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, juntamente com o Portal iG, a indenizar o diretor da revista Veja, Eurípides Alcântara, devido a uma série de quatro artigos em seu blog nos quais Nassif afirmou que Eurípides Alcântara seria "o contato direto de Daniel Dantas com a Veja", e que isso seria decorrente de "um acordo operacional" entre a revista e o Grupo Opportunity. Por maioria, a turma julgadora entendeu que ficou "nítido" o abuso contra o diretor da revista; segundo o desembargador Carlos Teixeira Leite Filho, "o apelado Luis Nassif, autor das palavras, não só admitiu, como as reiterou, pelo que, após refletir sobre seu significado, têm-se o suficiente para bem identificar a intenção de menosprezar e agredir moralmente o apelante [Eurípedes]". A indenização foi estabelecida em 100 mil reais (R$ 50 mil para cada um dos réus); a decisão ainda pode ser recorrida.[16]

    ResponderExcluir
  39. Já já esta pagina tbm vai sair do ar, por copiar uma noticia sem procedência e mentirosa...kkkkkkk...A pagina oficial desta noticia ja foi excluida...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Ja que eles não devem nada, porque os sites e blogs que publicaram as denuncias do Luis Nassif, tiveram ataques virtuais, para tira os sites do ar?????????

    http://candeiasagora.com.br/noticias/geral/item/281-apos-denuncia-sites-recebem-ataques-virtuais-para-que-nao-se-espalhem-noticias-da-fraude-telexfree.html

    ResponderExcluir
  41. Isso ai é coisa de gente rica e poderosa lutando para que os pobres permanessam pobres e continuar passando por dificuldades e sofrendo com salário minimo, vou te contar uma coisa essa semana terça feira dia 12 eu tinha que receber 400,00 da telexfre e sempre caia na minha conta automaticamente já cedo e nao caiu então fiquei preocupado e passei um email pra telexfree reclamando, mas depois fui verificar que o site estava em manutenão, agora leiam isso a tarde eu fui verificar a minha conta e o dinheiro estava la mas em vez de 400,00 esta ainda e se Deus quiser vou sacar o valor de 3.440,00 rsrsrsr nao sei o porque rsrsr mas vamos ver se consigo sacar rsrsrsr essa telexfree é demais rsrsr

    ResponderExcluir
  42. Este infeliz que esta sendo sensacionalista por acaso faz parte de algum orgão público de investigação? Deixa cada um fazer o seu trabalho.O que você tem haver com a empresa? Tem tanta coisa para ser investigada no Brasil. Só o Paulo Maluf tem uma fortuna no exterior superior a toda movimentação da Telexfree em 2012 sem justificar ao certo, sendo que a empresa telexfree beneficiou muitas familias neste ano e o Paulo Maluf quantas ele beneficiou? E o lider da igreja mundial Valdomiro Santiago alguém esta encomodando ele? A igreja dele não para de crescer mesmo com os supostos escandalos divulgado pela record. Então seu babaca que esta divulgando estas noticias deixa a empresa atuar se tiver algo realmente que os responsáveis legais apurem futuramente. Se é que tem algo correto na política do Brasil. Por que quadrilha para mim tem em todo lugar inclusive na politica,só que la é uma quadrilha legalizada que cobram impostos absurdos da gente todo ano

    ResponderExcluir
  43. Só otário defendo essa merda de empresa.
    Bando de favelado, vão trabalhar seus vagabundos

    ResponderExcluir
  44. Estranho... a polícia e o Ministério público já não estava apurando? Serão acionadas outra vez por algo que já estão apurando? Estranha essa matéria. Mais parece um marketing disfarçado de matéria jornalística.

    ResponderExcluir
  45. Sou divulgadora da telexfree,para quem n ewntende isso tbm é trabalho minha gente.engraçado os politicos trabalham pouco e recebem mto pq agente tbm nao pode trabalhar pouco e ganhar bem?

    ResponderExcluir
  46. este cara e pertubado esse banana

    ResponderExcluir
  47. Apendam a fazer suas próprias matérias, ou a checar as fontes. Copiar e colar uma matéria com informções criadas por um "blogueiro" sem responsabilidade é o cúmulo. Em seu blog irresponsável ele diz: "Para entrar no jogo, a pessoa tinha que pagar de US$ 200 a US$ 1.000 dólares." Onde ele viu isso? O investimento inicial é de U$50,00... e por aí vai.

    ResponderExcluir
  48. porque tem pessoas que as vezes tem dificuldade para receber seus bonus telexfree? ao fazer o cadastro,cadastrar a conta bancaria,postar anuncios,tudo isso tem que ser feito com a maximo de cuidado, uma vez que a propria empresa deixa claro que é de nossa responsabilidade o correto preenchimento dos dados.fazendo tudo certinho não vai ter problema para recer nossos bonus. ok?

    ResponderExcluir
  49. Pra quem critica as pessoas que estão na telexfree e pensa que é um bando de vagabundos está totalmente enganado, a maioria e são profissionais como: policiais, advogados, contadores, comerciantes, motoboys , taxistas , técnicos em informática, webdesigner que é o meu caso e por ai vai só os que estão de fora é que fica sofrendo ganhando merreca kkkkkkkkkk e não tira proveito hehehehehhe então morrammmmm de inveja ou entre na telexfree também kkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Mas e se todos os brasileiros entrarem na Telexfrere? Quando chegar no último e não ter mais ninguém para entrar, quem vai dar dinheiro para pagar os antigos? Sabem que quem entra primeiro nesse esquema ganham muito dinheiro mesmo. Isso é real. Mas depois essa renda vai diminuindo à medida que vai descendo para as bases, ou seja, nos níveis mais baixo. Quando chegar lá no menor nível, ou seja na base onde estão os últimos que entraram, certamente a renda é próximo de zero. Esse é o problema que está se questionando, e não a legalidade da empresa ou se ela paga ou não em dia seus imposto!

    ResponderExcluir
  51. Não há dinheiro ilícito na Telexfree. Pagamos impostos indiretos e diretos. Não pagamos pouco, pagamos muito. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$44. Que mal faz isso? Se tem outra coisa melhor, que apresente.

    ResponderExcluir
  52. O PROBLEMA NÃO É A LICITUDE DO NEGÓCIO, MAS PURA E SIMPLESMENTE O ESQUEMA MONTADO, O QUAL DISPONIBILIZA GANHO APENAS PARA OS PRIMEIROS PARTICIPANTES (ESQUEMA EM PIRÂMIDE), ENQUANTO OS OUTROS TERÃO GANHOS CADA VEZ MENORES. PARA TER CERTEZA DISSO BASTA ANALISAR QUE A POPULAÇÃO É FINITA E CHEGARÁ UM MOMENTO EM QUE O PÚBLICO ALVO SERÁ CADA VEZ MENOR. eSSE ESQUEMA É ESTATISTICAMENTE INSUSTENTÁVEL E SOMENTE PESSOAS POUCO INFORMADAS ACREDITAM QUE HÁ ALGUMA VANTAGEM NISSO.

    ResponderExcluir
  53. www.telexfree.com/wendellavalos - video exclarecendo o mesmo... assista e em caso de dúvidas entre em contato...
    wendellavalos@gmail.com - 11-4321.7841 (sp)

    ResponderExcluir
  54. A FR Promotora não é fraude e nem golpe, eu já estou recebendo pelas divulgações que faço e o investimento é de apenas R$25,00 entre confira e cadastre e ganhe dinheiro trabalhando em casa pela internet ... link www.frpromotora.com/44737294

    ResponderExcluir
  55. A FR Promotora não é fraude e nem golpe, eu já estou recebendo pelas divulgações que faço e o investimento é de apenas R$25,00 entre confira e cadastre e ganhe dinheiro trabalhando em casa pela internet ... link www.frpromotora.com/44737294

    ResponderExcluir
  56. Conheça agora a Oportunidade de trabalho a partir de casa que irá mudar para melhor a sua atual situação financeira.

    Ganhe dinheiro de forma honesta em parceria com uma empresa sólida, que está no mercado a mais de 13 anos a “POLISHOP”. Quer ter uma renda que muitos não tem? Então não perca tempo, faça seu cadastro hoje mesmo e mude de vida.

    Entre no meu Site e saiba como: http://www.sistemawinner.com.br/evertonlira
    Ou se preferir visite a minha loja on line:
    http://www.polishop.vc/store/EVERTONLIRA
    Sucesso a todos !!!

    ResponderExcluir
  57. bem se e balela sacanagem piramide, sosei que continua pagando e não e dinheiro facil, não os que comenta contra e porque não entraram e tb porque não tem conhecimento da evolução da inteligencia agora se não estão pagando impostos e a receita não esta recebendo, ai e prejuízo pra quem esta de olho e não esta comendo a receita federal, os investidores continua recebendo e trabalhando porque dinheiro facil não existe mesmo.

    ResponderExcluir
  58. melhor maneira de ganhar dinheiro na internet http://www.frpromotora.com/44740140

    ResponderExcluir
  59. A FR Promotora não é fraude e nem golpe, eu já estou recebendo pelas divulgações que faço e o investimento é de apenas R$25,00 entre confira e cadastre e ganhe dinheiro trabalhando em casa pela internetpousada ubatuba http://www.frpromotora.com/44740140

    ResponderExcluir
  60. Sr Anonimo

    Vc é um picareta, quer iludir pessoas honestas, porém desinformadas.. isso é crime sim. Nenhum aplicação rentavem no prasil, China p ou EUA rende o que a Telex Free diz pagar.. ao chegar ao limite de suas capitalizações, novos membros a piramede tende a estourar, então os investimentos foram em Vão,,

    ResponderExcluir
  61. denuncia pro governo kkkkk é quem mais recada da telexfree ok

    ResponderExcluir
  62. Quem entrou na Telexfree fala bem. Quem está de fora fica quieto ou fala mal. Deve ser os concorrentes que agitam os cães porque estão perdendo seus distribuidores. Todo mundo está passando para a TelexFree. Esse Luis Nassif foi demitido até da UOL após colocar essa nota sem provas. Hoje 1 de abril fiquei sabendo que PROCONS deixaram de cutucar a TelexFree porque não acharam nada de errado.

    ResponderExcluir
  63. Olha, entrei na TelexFREE no final de fevereiro investi R$678,00 até agora já ganhei quase R$1.800,00, quando que guardando dinheiro no banco em menos de 3 meses me renderia R$1.120,00? Eu não sei por que as pessoas falam sem saber? Pra eles é normal trabalha paga imposto mais altos do mundo, paga R$3,00 no transporte publico, você guarda dinheiro no banco pra rende 0,05% ao mês agora vai pega dinheiro emprestado pra ver se o juros é de 0,05% ao mês, salário mínimo 678,00 auxilio reclusão 971,00? Algo de errado nessa história o governo incentiva o aumento da criminalidade no país. Por que não fazem o mesmo barulho que estão fazendo contra a TelexFREE contra o governo? "BRASILEIRO É TÃO BONZINHO" lamentável.

    ResponderExcluir
  64. estou na telex free e ganho bem e aumentando a cada vez mais.. morram de inveja os que não entraram, maas caso ainda queiram entrem em wwwtelefree.com.br/gabrielcatia. sucessos

    ResponderExcluir
  65. Quem viver verá,....VOA TELEXFREE...QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA...quem não arrisca não ganha

    ResponderExcluir
  66. ENGRAÇADO NE ,eles e vens de ir la pra brasilia aqueles que sao ladroes vem chatiar a cabeça de quem ta a trabalhar o governo nunca fez nada pro brasil agora que veio esta oportunidade de emprego ainda tem gentes burras inguinorantes que vai morrer pro resto da vida .como burro ate oje so tem ladrao na politica e ninguem fala nada ,a tellexfre veio pra dar alegria ao povo brasileiro .agora o cambada de vagabundos nao querem entrar nao encham o saco de quem ta .voces sempre vao ser fracos e fracaçados.seus merdas.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. www.telexfree.com/lbhmolly , quem nunca tentar nunca saberá :)

    ResponderExcluir
  69. Nossa tem tanto tempo que falaram que a telexfree tinha acabado, parece que são os Nostradamos da vida falando no fim do mundo, só sei que hoje entrou mais dinheiro para mim e muito e muitos amigos meus da telexfree. Agradeço a telexfree por tudo já mudou a minha realidade pra sempre. Voaaaaaaaaaaaaa telexfreeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  70. Tudo isso que falaram é uma grande mentira sobre a Telexfree!!!!!!!
    Com muito orgulho, faço parte dessa grande empresa a 9 meses,e tenho em minha rede mais de 250 divulgadores e não tenho nada a reclamar,ao contrário somente agradecer!!!!
    Que grande calúnia essa de falar que ela é um quadrilha!
    um absurdo!
    A telexfree é uma empresa séria e toda legalizada,inclusive pagou ao governo recentemente mais de 12 milhões de reais só de imposto de renda.Isso eles não falam não, né?!Graças a Deus hoje trabalho em casa só postando anúncios na internet. A Telexfree mudou a minha vida e pode mudar a sua também!!! qualquer dúvida me adicione no facebook!
    cadastre-se já: www.telexfree.com/ad/lidiamb

    ResponderExcluir
  71. Onde Morro tem gente do Fórum que esta ná telexFREE e jah Foi Pesquisado e tudo a TelexFREE é Legal,os invejosos que Nãuum tem dinheiro Pra Entra Fica Falando Mal Da TelexFREE!!!

    ResponderExcluir
  72. Pra ser bem franco, só me dou ao trabalho de falar sobre esse assunto por já ter visto muitas pessoas humildes no prejuízo… a mister colibri tinha exatamente esse mesmo discurso, e milhares de pessoas ficaram no prejuízo, outras milionárias, e ninguém foi preso, o site nem saiu do ar ainda. infelizmente o brasil tem dessas coisas, mas a lógica dessa piramide financeira é inegável, e quando essas franquias pararem de serem vendidas, a empresa não terá nenhum pilar capaz de sustentar o pagamento aos novos associados. Uma simples conta mostra que o serviço voip não tem condições de sustentar a empresa, pois os dados de janeiro mostram uma utilização de 1,4 milhões de minutos, isso dividido pelo numero aproximado de associados até aquele momento da menos de 3 minutos por pessoa. Então não tem como os ganhos virem desse serviço, e muito menos das vendas, pois os milhões de contas voip disponíveis para revenda (estimo umas 50 milhões de contas pois cada associado tem um estoque médio de 50 contas, alguns mais outros menos) vão ser todas recompradas pela empresa, com um juros de 248% a.a… imaginem que apenas as contas voip ja disponíveis no mercado para revenda através das contas dos associados já é mais do que suficiente para atender a demanda do brasil inteiro, então porque continuar vendendo franquias? sendo que se realmente houvesse a intenção de vender essas contas, o mercado estaria saturado pela lei da oferta e da procura, onde o numero de contas disponíveis é infinitamente superior a demanda. Isso mostra que a intenção não é vender o voip, mas sim a franquia. imaginem um mac donalds em cada esquina sem ninguém dentro deles pra comer os hamburgers. isso só mostra que a verdadeira intenção da empresa não é usar o divulgador pra vender o produto, mas sim a ideia de que vc pode ganhar muito dinheiro vendendo o voip, e pra isso, nada melhor do que a propaganda gerada por uma dúzia de pessoas dizendo que ficaram milionárias na internet. E eles te pagam mesmo sem vc vender uma conta sequer… mas como pode? não é das contas voip que vem o lucro da empresa? a sim… tem os anúncios… vamos falar deles, mas so pra adiantar, a mister colibri tinha a mesma retórica com relação aos anúncios. uma simples conta mostra que o valor pago por esses anúncios são antagônicos… se 1 milhão de contas (digo contas, pois vários associados tem mais de uma, alguns mais de 10) optar por apenas postar os anúncios, o rombo no caixa de entra e saída da empresa sera de aprox. R$6.8 bilhões (isso por baixo, pois ainda tem a comissão dos recrutadores), que viriam da publicidade gerada pelos anúncios… mas vejam só… uma propagando durante o jornal nacional com 3 inserções semanais custa R$570 mil, que da pouco mais de R$30 milhões no ano… então pra que pagar bilhões em uma publicidade pouco objetiva sendo que a empresa pode tornar seu produto muito mais conhecido pagando muito menos. simples… ela não quer vender o produto, quer apenas vender a ideia de que vc pode ficar rico vendendo o produto dela, e enquanto existirem pessoas burras ou desonestas para fazer isso, ela vai lucrar, e quando ninguém mais quiser se tornar um revendedor, tudo que vai sobrar será os milhões de contas voip nas contas dos revendedores, que quando a empresa quebrar não vão valer nada, assim como os L.Ps do mister colibri… pois é o mesmo golpe, com os mesmos rendimentos, a mesma retórica, com nomes diferentes.

    ResponderExcluir
  73. ola pessoal a Telexfree nao ganho de dinheiro e trabalho mas na internet entre e veja por vcs mesmo pois ate agora o que fora provado contra a empresa me diga NADA. sou divulgado com muito orgulhor e não sou ladrao e nao faço de nelhuma quadrinha CUIDADO com esses blogueiros que nao tem o que fazer da vida.
    Se nao fosse a Telexfree a empresa do momento seria outra e vcs faria os mesmo atak .

    ResponderExcluir
  74. Enquanto isso na sala da Justiça.......EU GANHO R$
    Porque o MANÉ Luis Nassif |ao invés de PUBLICAR essa coisas imbecis compre uma Family e vai publicar na TELEXFREE e ganhar em DOLAR manézão???

    akakakakka

    ResponderExcluir
  75. essa telex free e uma merda da no mesmo voces vao tomar no cu quando a bomba estourar

    ResponderExcluir
  76. É importante você trabalhar com algo que lhe traga bons resultados.

    Eu Recomendo a BBOM!

    Nela, o produto comercializado é o aluguel mensal de um rastreador veicular pequeno, fácil de ser instalado em seu carro, sua moto e diversos meios de transporte. É um produto de segurança, localiza veículos furtados! Muito útil! Esse é o produto BBOM! E na BBOM você ganha uma renda fixa mensal de R$ 800,00 ou muito mais, de acordo com o que você quiser investir para entrar no negócio, sem precisar indicar pessoas. Mas se quiser investir pouco e ganhar muito, pode multiplicar sua renda indicando pessoas!

    A empresa de rastreadores que faz parte do mesmo grupo da BBOM é a segunda maior rede de franquias do Brasil, e são estas franquias que vão alugar os rastreadores aos novos clientes, ou seja, você não precisa sair vendendo nada! A BBOM é uma verdadeira potência!

    Veja mais detalhes aqui:

    http://www.bbomfenomenal.com

    É algo Espetacular! Se você quer realmente ganhar dinheiro, Conheça a BBOM!

    ResponderExcluir
  77. Nunca li tanta besteira em um único mural, como tem gente burra por aí. Tenho vários amigos na telexfree que já investiram alto de pois de três meses já resgataram o dinheiro agora só estamos pegando lucro e em alto valor, agora se isto é prejudicar o consumidor, como estão dizendo estes falsos desocupados que ficam puxando o saco de classes ricas do país que não estão gostando de como a telexfree está ganhando dinheiro e também dando dinheiro para seus assossiados, pois esses babacas estão vendo o dinheiro que poderiam ir para as mãos deles irem para as mãos de outro e também do povo, eles na verdade não estão nem aí com o povo, querem mesmo é continuar nos oprimindo neste sistema capitalista barato que somente enriquece aos poucos que tem dinheiro pois quem não tem continua amarrado no laço financeiro de parcelamentos para comprar tudo. Se a telexfree está fazendo mau ao consumidor, olha do jeito que está fazendo pode continuar fazendo para mim. Esses babacas que falam mau precisam deixar de ser burros, continuem trabalhando até os seus 65 anos para depois ver negada a sua aposentadoria por umas 3 vezes aí depois de mais uma tentativa arrumando documentos que já estavam corretos, vem a aposentadoria de R$900,00 por mês. A firma está aí, tem cnpj, paga imposto, tem cede própria, e está ajudando a muita gente ter um retorno maior e mais rápido do capital investido, e isto é para o povão bando de burros, vão buscar informações verdadeiras. Pois a verdade hoje é que o pessoal que está investindo está reavendo o seu capital em até três meses. E não estão precisando fazer empréstivos a 6% ao mês que é o que estes bancos do nosso país impõe à população. Sinto muito pelas palavras de baixo escalão, mas as pessoas que estão criticando não passam de hipócritas, ai mané, vai buscar o verdadeiro significado desta palavra no dicionário. Abraços e bons negócios aos investidores inteligentes.

    ResponderExcluir
  78. isso quem corre chega primeiro e bebe agua limpa

    ResponderExcluir
  79. Faço parte da telexfree e em menos de 1 mês já ganhei 1200,00 apenas postando anúncios diarios, trabalhando menos de 5 minutos por dia, se quiser conhecer é só acessar: http://telexfree.com/, clicar em cadastrar, escolher o plano em que quer participar (eu participo do + AD Central Family (U$ 1375,00) 50 99TelexFREE + 5 AD Central), que lhe proporcionara ganhos de 800 reais mensais, sem ter que indicar ninguém. Qualquer dúvida meu e-mail é williamartins@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  80. LANÇAMENTO Universal Private Banking! A nova oportunidade de Marketing Multinível do mercado MUNDIAL. Cadastre-se agora mesmo, ñ é necessário pagar nada ainda, apenas formar sua rede! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE.Cresca junto com a UPB e tenha ganhos maiores que as concorrentes, modelo de negócio já conhecido pelos brasileiros!maiores informações ww w.uprivatebankinghmdt. wordpres s.com ou realize o cadastro hj mesmo ww w.uprivatebanking. com/ hmdt 170 mil pessoas já cadastradas,ñ perca tempo!

    ResponderExcluir
  81. O PROBLEMA É QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ ACOSTUMADO A TRABALHAR COM FERRAMENTAS PESADO: ENXADA,MARRETA,MARTELO E INCLUSIVE COM FACA, MARIDO MATANDO MULHERES, FILHOS E VICE E VERSO, ISSO AS AUTORIDADES NÃO RESOLVE,NÃO CONHECEM MARKET MULTINÍVEL AGORA GOSTARIA DE SABER COMO A TELEXFREE É GOLPE E PORQUE QUANDO FOI ABRIR FIRMA NÃO PERCEBERAM ISSO? SÓ AGORA DEPOIS DA RECEITA FEDERAL RECEBER MILHÕES EM IMPOSTOS DA EMPRESA ESTÃO CALUNIANDO! PROCUREM SOLVER GRANDES PROBLEMAS QUE O PAIS ENFRETA E DEIXE A TELEXFREE RESOLVER COM SEUS DIVULGADORES...

    ResponderExcluir
  82. sou 100% telexfree, ela é 100% legalizada. voooa telexfree!!1

    ResponderExcluir
  83. eu tenho vontade de entra na telexfree mais tenho minhas duvidas saõ tantas estorias nesse no brasil as pessoas desconfiaõ de tudo in felismente


    ResponderExcluir
  84. a telexfree deveria divulga melhor o seu produto as pessoas e naõ deixar duvidas

    ResponderExcluir
  85. gostaria de dizer para os governo deixa a texfree em pas deixa o povo ganhar dinheiro vcs. ja ta recebedo o seu inposto .o povo precisa de dinheiro para viver melhor

    ResponderExcluir
  86. bem amigo gostaria de dizer que estou ganhado muito dinheiro e tanben to pagado imposto a telexfree estar ajudando muita gente ,o governo estar recebendo imposto e ainda ta reclamado do que,tem muitos corupitus no plenario roubado milionario e vcs nao fax nada

    ResponderExcluir
  87. Olá, quero te convidar para conhecer uma nova forma de investimento. Antes eu não confiava em empresas de Marketing Multinível, mas depois que surgiu esta fiquei mais animado e resolvi investir.
    A Priples é uma empresa com escritório no Empresarial Pontes Corporate Center na Avenida Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem - Recife - PE - Sala 1710. Ao lado do Mar Hotel Recife.
    Acesse o site http://www.sistemapriples.com.br/ para conhecer melhor.
    Na Priples você recebe 60% do valor que você investiu ao mês (respondendo ou fazendo 5 perguntas),ou seja, recupera seu investimento em 2 meses e lucra por mais 10 meses. E não é só isso você também ganha pelas indicações dos seus amigos em até 5 níveis (Nível 1 - 40%, Nível 2 - 20%, Nível 3 - 10%, Nível 4 - 5% e Nível 5 - 1%). Para se cadastrar entre por este link: www.priples.com/elton81
    Tudo legal com a Receita Federal. A priples é investimento com retorno certo. Confira!! Leia o contrato da empresa.

    ResponderExcluir
  88. quem discutwe com ingnorante ofende o inocente.
    falar sem conhecimento de causa deveria ser crime
    mas no brasil eh assim mesmo,elegi-todo tipo de gente para todo tipo de cargo,eh isso que dah.
    o mlm eh ensinado em mais de 200 universidades no mundo e em es
    colas de administraçao das mais famosas do mundo.
    soh quem fala da telexfree sao pessoas despreparadas se nao fosse a maldade deles eu ateh que poderia ter pena deles,mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  89. so sei que tenho 5 meses na telexfree ja recuperei o que investi e to ganhando por mes mais de 7 mil reais por mes.. voaaaa telexfree anos e anos
    ai quero ver estes manés dizer que a telexfree é golpe kkkkk

    ResponderExcluir
  90. Eu estava muito contente com a telexfree até o mês de maio/13. Pois com a nova mudança de recebimento que foi para uma vez no mês, vários divulgadores não estão conseguindo efetuar os saques. Acredito que seja erro da Telexfree, mais o problema é que a empresa não dá um parecer sobre o assunto já que tem várias pessoas reclamando. Verdadeiramente estou muito decepcionado com esta empresa. Já estou começando a acreditar que não é uma empresa confiável!!!

    ResponderExcluir
  91. Vai procurar o que fazer seus bandos de desocupados
    a telexfree é uma empresa séria e até hoje nunca deixou de pagar ninguém, mas o problemas é que empresas que estão falindo por causa do crescimento da telexfree ficam tentando derrubar a empresa, mas não vão conseguir fica a dica seus bandos de desocupados.

    ResponderExcluir
  92. O Ministério Público não tem competência para prender corruptos, ladrões e assassinos, e para mostrar serviço precisa fazer algo que chame atenção!!! É sempre assim, quem não tem dinheiro para entrar denigre quem tem!!! Hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  93. A Promotora de Justiça Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, que juntamente com o Promotor Marco Aurélio Ribeiro ingressou com uma medida cautelar preparatória de ação civil pública contra a empresa Ympactus Comercial Ldta., a Telexfree, concedeu entrevista coletiva no final da manhã de quarta (19). Ela explicou como a empresa atua e por que o Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC) pediu a suspensão de novos cadastros e pagamentos, entre outras questões.

    De acordo com a Promotora, a Telexfree, que alega ser uma empresa de marketing multinível, na verdade é um golpe conhecido como pirâmide financeira, que por ser insustentável e causar prejuízos a muitas pessoas, é ilegal. “O foco da Telexfree é o recrutamento de pessoas. Como é uma atividade que não tem sustentabilidade, na hora que não tiver mais gente para entrar, a cadeia quebra e as pessoas vão ficar no prejuízo”, explicou.
    O MP/AC é o primeiro a ajuizar ação contra a Telexfree no Brasil. As atividades da Telexfree estão suspensas não apenas no Acre, como também em todo o país e até no exterior. A medida cautelar foi proposta para evitar que os consumidores tenham um prejuízo ainda maior, e em até 30 dias, o MP/AC vai ajuizar uma ação civil pública.
    A Promotora explicou que pode existir no Acre cerca de 70 mil cadastros. Na hipótese de cada pessoa cadastrada ter aderido ao menor plano (10 contas VoIP), serão 700 mil contas para serem vendidas no Acre. Segundo o IBGE, em 2012, o Acre possuía 758,78 mil habitantes. Como muitos divulgadores aderiram ao plano com maior número de contas, a conclusão é que existem no Acre mais contas para serem vendidas do que habitantes.
    A juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, deferiu o pedido do MP/AC e determinou que sejam vedados novos cadastros de divulgadores, bem como se impeça a empresa requerida de efetuar pagamentos aos divulgadores já cadastrados até o julgamento final da ação principal, sob pena de multa diária de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).
    A Telexfree também será multada em R$ 100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento. A juíza também determinou que a empresa deverá levar ao conhecimento de todos os divulgadores e pretensos divulgadores da requerida a existência da presente ação e o conteúdo da presente decisão.

    Também foi determinada a indisponibilidade de todos os bens móveis, imóveis e valores existentes em contas bancárias e aplicações financeiras de propriedade da requerida e de seus sócios administradores (Carlos Roberto Costa e Carlos Nataniel Wanzeler); além do bloqueio de valores existentes em contas bancárias e aplicações financeiras mantidas por Ympactus Comercial Ltda., Carlos Roberto Costa e Carlos Nataniel Wanzeler, através da expedição de ofício ao Banco Central do Brasil.

    Agência de Notícias – MP/AC

    E essa, será que vocês acreditarão?

    ResponderExcluir
  94. SÓ QUERO FALAR QUE TENHO MUITA RAIVA DE PULITICO PORQUE ELES SÃO A MANHOR QUADRILHA DU MUNDO I APOLICIA NÃO FAS NADA PORQUE SÃO ELES MESMOS QUE CONTROLÃO AS SAFADESAS U POVO ESTAR ACORDANDO VAMOS PRA FRENTE POVO BRASILEIRO PORMIN TIRAVAMOS A FORÇA ESSES SAFADOS DO PLENARIO

    ResponderExcluir
  95. faço parte dessa desonestidade mas, espero que isso realmente chegue ao fim. Pois temos que trabalhar comer do nosso proprio suor nao e justo que uns pague pelos outros isso e uma grande injutisa o Brasil vai mudar eu acredito vc esta alegre pois vc ganhou mas do seu lado alguém perdeu nos temos que parar com isso ja vamos pensar no próximo não coloque o que vc conseguiu com tanto sacrificio em jogo peça a Deus orientaçÃo para sair hoje nAo generalizado mas temos varios pastores dentro da telex fim como essas pessoas conseguem passar a palavra do senhor que o senhor jesus nos guie e nos guarde sempre que deus abeçoe a cada um amem





    ResponderExcluir
  96. so trpuchas que cai nisso ai

    ResponderExcluir
  97. eu fico indgando como o brasileiro gostam de ver outros se lascar mesmo, claro em todo negocio alguem ganha, mas na verdade de cada 100 que entra 12. se da bem e 88 se lasca é iqual nossos politicos meia duzia se danos bem o resto da populaçao se lascando,vcs meia duzia de trouchas querem ganhar dinheiro facil onde ja viu na historia do mundo alqum instituiçao finançeiras pagar masi que valor que vc insventem so trouchas do olho grande acredita nisso, aqui recadinho pra eses trouchas do olho grande se vc quizer comprar uma ferrari que custa 1 milhaoe meio de reias eu ti vendo 200, mil é depositat na conta e ficar ai esperando ela chegar ok seus trouchas vai trabalhar

    ResponderExcluir
  98. Eu quero ver se a receita federal // ministério Publico vai devolver os milhões que recebeu da TELEXFREE.

    Rebanho de asim.. asim..asim..

    ResponderExcluir
  99. a demagogia do Ministerio Pulbrico em dizer que a preocupação era proteger o povo, de possível gopes da TELEXFREE.

    O GOLPISTA É O MINISTERIO PULBRICO que tem impedido a TELEXFREE de pagar nosso dinheiro.

    O que eles querem é que continuemos a pagar sálários para eles cada vez mais altos. Que eles mesmo aprovam e ganham o querem ganhar com toda regalias.O povão ainda ficam aplaudindo estes canalhas nas vias pulblicas como se fosse heróis do povo.

    Enquanto isso ainda tem gente achando que o golpe foi dado pela TELEXFREE.

    Infelizmente o povo tem o governante que merecem
    mais vai mudar tem esperança.
    ACORDA BRASIL...

    ResponderExcluir
  100. O povão tem é que ocupar as ruas e Gritar pelos seus diretos.
    não se importando de tomar burrachada na cara só assim poderemos construir dias melhores para NOS E os nossos filhos.

    se for esperar por estes canalhas que so visa intereses DELES MESMO. Estaremos perdidos.

    Logo logo o povo estarar CRITANDO FORA DILMA... FORA DILMA...

    ResponderExcluir

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO AGRADECE SEU COMENTÁRIO!

 
Top